Nossas Criações

Everywhere

Estilo Weiss

Um dos estilos mais clássicos da escola alemã, adaptada para uma versão mais leve condizente com nosso clima tropical, apresenta notas frutadas e condimentadas que remetem a banana e cravo.

Everyday

Estilo Hop Lager

Leve e refrescante, a american lager é o estilo de cerveja mais consumido no Brasil, com acréscimo de cereais não maltados para dar um final limpo e seco a cada gole.

Everyone

Estilo American India Pale Ale

Amargor alto característico e notas complexas de frutas como manga, maracujá e laranja estão presentes tanto no sabor quanto no aroma da nossa IPA, feita com Citra, Summit, Mosaic e 3 dry hoppings para caprichar no aroma de lúpulo.

Hopfused

Estilo Hop Sour

Notas cítricas lembrando limão e acidez proeminente se unem para formar essa cerveja do estilo american sour, que ainda leva em sua receita generosa carga de lúpulos para deixar seu aroma e sabor mais complexos, mas com baixo amargor.

Knuckle Duster

Estilo Robust Porter

Notas de caramelo, chocolate, cacau e coloração escura com nuances avermelhados acompanham essa representante das cervejas inglesas, com corpo médio-alto e final terroso proveniente do lúpulo inglês.

Mr Brownstone

Estilo English Brown ale

Caramelo, toffee e biscoito são as notas mais evidentes apresentadas por essa representante das Ales inglesas, que como grande parte das cervejas dessa escola, apresenta baixa carbonatação.

Ai, Caramba!

Estilo Fruit Sour (c/ carambola)

Leveza, acidez elevada e forte nota de carambola produzida pelo acréscimo de 50 Kg da própria fruta no final da fermentação, que adiciona complexidade e acentua ainda mais as notas frutadas dessa cerveja.



WOT’s up, Mathias?

Estilo English Barley Wine em maturação

Corpo alto, levemente licorosa, intensa nota de caramelo, toffee e biscoito equilibram o dulçor com o teor alcoólico elevado dessa cerveja de 11% de álcool feita em colaboração com os amigos da Mathias Cia Cervejeira



Orchard

Estilo Double New England IPA em maturação

Corpo elevado e sensação aveludada na boca, harmonizam com as notas de pêssego, melão e manga. A generosa carga de lúpulos, adicionada em vários momentos do processo, equilibram nossa New England com suas notas frutadas e elevado teor alcoólico de 8%.

Morning star

Estilo Belgian Tripel em maturação

Corpo alto e aveludado, essa cerveja representante do estilo belga Tripel possui uma composição variada de grãos em sua receita, dentre eles malte de cevada, cevada crua, trigo cru e aveia, acompanhados de notas florais e levemente condimentadas fornecidas por lúpulos tchecos e alemães.

WALFANGER BERLINER WEISSE

Estilo Berliner Weisse

Cerveja da escola alemã, a Berliner Weisse é um estilo que apresenta uma leve acidez. Indicada como uma cerveja excelente para quem quer se iniciar em cervejas ácidas, a Berliner Weisse tem baixo corpo e é altamente refrescante. Essa receita foi desenvolvida por um dos nossos mestres-cervejeiros na fábrica Walfanger.